Estar na Pele da Liz: Página 03
“Ninguém falou que ia ser fácil” - Sinta como é Estar na Pele da Liz
Perdão ou auto responsabilidade
Reconhecer e dizer ao outro: eu sinto muito, é trazer para si a responsabilidade que compete a cada um em uma relação, eu assumo os meus 50%, e deixo o outro com os seus 50%, o que a pessoa irá decidir, é uma escolha dela, todos crescem nesta atitude.
Estar na Pele da Liz: Página 02
Hoje tem mais uma página do diário aberto da Liz
Ela divide com a gente como está sendo seu processo de desmame de medicamentos.
Sinta como é Estar na Pele da Liz!
Estar na Pele da Juliana Furlanis: Página 01
Hoje demos as boas vindas para mais nova colunista do Estar na Pele.
Venha saber como é Estar na Pele da Juliana Furlanis
Estar na Pele da Bruli: Página 05
“…aquela frase clichêzinha: “quer mudar o mundo? comece arrumando sua cama e lavando a louça” nunca serviu tanto pra mim, encaixa-se como uma luva. (eu diria que encaixa como a luva de lavar louça haha)”
Venha sentir como é Estar na Pele da Bruli
Estar na Pele da Letícia: Página 06
…Eu tenho esse desejo de que o diário do Estar na Pele seja para os outros um pouquinho do que os livros foram para mim naqueles momentos de solidão. Um suspiro cheio de alívio, um ombro amigo, uma mão estendida.
A Saúde Mental No Diagnóstico De Pessoa Com Deficiência - Um Breve Parecer Sobre o Ceratocone.
Ouvir de um profissional de saúde que você é uma pessoa com deficiência, ou seja, PCD, pode ser catalizador de muitos gatilhos, o nosso senso de saúde muda radicalmente no anúncio dessa condição e consequentemente a forma como pensamos a finitude também.
Estar na pele da Liz: Página 01
Hoje damos boas vindas a mais uma escritora do Estar na Pele: Bem vinda Liz!
Jogo de Palavras: Depoimento de Daniela Cais
Dos vídeos - Jogos de Palavras para campanha Ser Mulher - nasce esse texto, sob a minha perspectiva.
4 palavras apenas – Menstruação, Infância, Gestação e Menopausa. Na prática, 4 temas que atravessam as mulheres e se fundem (confundem) à condição feminina.
Estar na Pele da Letícia: Página 05
Quantas vezes a TPM foi a responsável por me desencadear uma crise? Até mesmo se confundir com ela?
Estamos falando de uma enxurrada de hormônios que bagunçam nossa cabeça e nossos dias. Por isso eu acredito tanto nessa força e poder feminino, nessa potência que é passar por esses ciclos que nos são impostos pelo simples fato de sermos mulheres.
Estar na pele da Robertta: Página 02
Venha abrir a segunda página do diário Estar na Pele da Robertta e sua reflexão sobre Ser Mulher 2022
Estar na Pele da Lilly: Página 04
Dia das Mulheres- Raras foram as mulheres que puderam ter a liberdade de sonhar as suas vidas como as queriam, sem antes ter que lutar por isso.
Iniciação da mulher
A dificuldade sempre existirá enquanto a menstruação for ainda um tabu social, pouco discutida e fazendo parte apenas das aulas de ciências e biologia, sendo tratada apenas como assunto fisiológico, enquanto trata-se muito mais de uma questão social.
Atividades Físicas, a mulher e seus ciclos
A prática de atividade física é indispensável em todas as fases da vida e vai muito além de uma questão estética. É um cuidado com a saúde. Além de prevenir doenças, o exercício físico contribui para amenizar os sintomas da TPM e da Menopausa e proporciona um gravidez mais saudável.
Ser Jovem: Puberdade
Instabilidade, crescimento, medo, coragem, insegurança, confiança, felicidade, tristeza. Mudança. Metamorfose. Todas palavras para descrever um dos processos mais fascinantes na vida de uma mulher, a puberdade
Colunista convidada: Silvana Guerreiro
Neste mês de março temos um artigo especial com nossa colunista convidada Silvana Guerreiro - ativista menstrual e incentivadora da emancipação feminina
Estar na Pele da Robertta: Página 01
Hoje damos as boas vindas a nova colunista do Estar na Pele.
Sinta como é estar na Pele da Robertta!
Ecos do Estar: Arte da paz capítulo 2, por Paula Neves
A história de como Luana se tornou só (forte). Capítulo dois.
Estar na Pele da Andrea: Página 05
Mais uma página do diário aberto da Andrea Britto com o tema especial para a campanha Ser Mulher
Onde está a realidade?
Onde está a realidade? Já se sabe que a fotografia é uma interpretação da realidade pelo olhar do fotógrafo, somado aos aplicativos que transformam a face fazendo das marcas da idade uma pele macia como de bebê, eu me pergunto, onde está a realidade? Por que é tão difícil aceitar as próprias marcas do tempo no corpo? Por que é tão difícil aceitar um corpo que contém memórias?