O ano em que disse SIM de Shonda Rhimes

Você, com certeza, já ouviu falar da Shonda Rhimes, se não ouviu o nome dela conhece alguma produção, que essa mulher incrível já escreveu, como Grey’s Anatomy, Scandal, How to get away with murder e a produção mais recente, da Netflix, Bridgerton.

Foto: Yeven_popov /  Freepik

Foto: Yeven_popov / Freepik

Shonda, sem dúvida, é uma mulher mega talentosa, mas o sucesso dela não é resultado só do talento, pois ela trabalha muito e há muitos anos. Além de trabalhadora, ela é uma pessoa introvertida, como ela fala no livro e, por muito tempo, fugia de eventos, entrevistas, palestras, sempre dizendo “não”.

Até que sua irmã Delorse fala seis palavras “mágicas”, ou provocativas: “Você nunca diz sim para nada”. Essas palavras tocaram Shonda e acabaram em 2013, tirando-a da zona de conforto, decidindo dizer “sim” para tudo que diria “não”.

Sendo assim, 2013 foi “O ano em que sim”, título do livro da dica cultural de hoje.

No livro, Shonda conta toda a jornada dela desse ano especial, compartilhando entrevistas, palestras, discursos e, até , situações pessoais relacionadas à sua família. Ela fala, abertamente, dos medos e como passou por cima deles, enfrentando os desafios e, com isso, mudando, significativamente, a sua vida.

Divertido, repleto de ideias e pensamentos, que podem ajudar a melhorar sua autoestima e encontrar motivação, para conquistar os objetivos, “O ano em que disse sim” é imperdível!

Instituto Bem do Estar

Queremos gerar conhecimento aplicável sobre a saúde da mente


https://www.bemdoestar.org/
Anterior
Anterior

Estar na Pele da Lily: Página 01

Próximo
Próximo

Mulheres no mercado de trabalho