Estar em Movimento: Escutando a sua própria voz

Que tal começar o dia com uma meditação especial?

Coloque uma música que te transporte para dentro e coloque-a para repetir. Caso prefira uma sugestão, a nossa é esta daqui: Hasta La Muerte - Hermanos Gutierrez @hermanosgutierrez

Escutando a sua própria voz

Acontece de ser muitos anos em uma mesma relação. Aquele amor maduro que a vida nos presenteia, quando a gente mal entende o que veio fazer neste planeta. Assim são lindas histórias de amor, de pessoas que se encontram ainda tão jovens e aprendem a crescer juntos, a existir no mundo acompanhadas. Por outro lado, outras pessoas passam por muitas relações sem encontrar quietude para permanecer. Vivem intensamente muitas paixões, profundamente, e assim passam os anos, aprendendo a existir sozinhas no mundo. São todas histórias de amor que não possuem comparação. Quem sabe ficar junto por longo tempo, tem que aprender a ficar sozinha; quem sabe ficar sozinha, aprender a ficar junto. Ah o amor, que mexe tanto e tanto com os nossos corações. Que nos ensina a cuidar e a dar as mãos, que nos desafia a respeitar e a escutar o outro. E é o maior prazer, assim como a maior dor. Que possamos atravessar a vida amando, ora fortalecendo a nossa coragem navegando por mares revoltos, ora encontrando o brilho nos olhos e a serenidade de voltar para casa. Adiante sempre. Esperança. Ótimo domingo e permita-se escutar a sua própria voz!

***

Paula Neves

Uma cidadã do mundo, amante das artes e eterna buscadora da verdade. Bailarina, desde criança encontrou na dança a espinha dorsal de como se expressa no mundo. A partir daí, em seu caminho já foi atriz, publicou um livro infantil, trabalhou com relações comunitárias em grandes corporações e com inovação social em uma ong de design. 

Paula Neves

Paula é uma cidadã do mundo, amante das artes e eterna buscadora da verdade. Bailarina, desde criança encontrou na dança a espinha dorsal de como se expressa no mundo. A partir daí, em seu caminho já foi atriz, publicou um livro infantil, trabalhou com relações comunitárias em grandes corporações e com inovação social em uma ong de design. Paula não acredita em rótulos e em carreiras que duram a vida toda. Ela acredita na mudança como permanente fonte de aprendizado e na coragem como força motriz que nos impulsiona a experimentar o novo, a sair da nossa zona de conforto e a nos transformarmos.

http://linkedin.com/in/paula-neves33
Anterior
Anterior

Estar em Movimento com Madhuri : Meditação - parte 04

Próximo
Próximo

Estar na Pele da Lily: Página 01