Estar na Pele da Adriana: Página 05
Venha ler mais uma página do diário aberto da Adriana e sinta como é Estar na Pele dela.
Estar na Pele da Adriana: Página 03
Venha abrir mais uma página do diário Estar na Pele da Adriana.
Estar na Pele da Adriana: Página 02
Mais uma página do diário aberto da Adriana repleta de aprendizados, após um Burnout e muita reflexão sobre seu caminho profissional.
Estar na Pele da Adriana: Página 01
Venha sentir como é estar na pele da nossa nova colunista Adriana. Uma paulistana que “descobriu que tinha sofrido um burnout quando foi parar na UTI com a pressão de 27 por 16, e o único sintoma que sentia era falta de ar”.
Estar na Pele da Joice: Página 03
“Do que estou fugindo? Qual o tempo que eu digo que não tenho? O que estou deixando para depois? São inúmeras perguntas, para poucas respostas. Ou não.” Venha sentir como é estar na pele da Joice.
Estar na Pele da Júlia Bergman: página 02
Que Deus tire de mim essa vontade louca de não viver, essa vontade de desistir. O que acontece quando desistimos? Venha sentir como é estar na pele da Júlia.
Estar na Pele da Andrea: Página 06
“Nesse mês reservado para falar sobre a prevenção do suicídio gostaria de incluir no meu diário Estar na Pele um episódio que aconteceu comigo”. Venha sentir como é estar na pele da Andrea.
Estar na Pele da Bruli: Página 09
Venha sentir como é estar na pele da Bruli em sua nova página do diário aberto “Estar na Pele”.
Estar na Pele do Carlos: Página 10
Não é fácil falar sobre isso, e só consegui entender realmente quando sentei para escrever este texto… porque senti a mesma “trava” que senti no último ano.
Estar na Pele do Kenzo: Página 08
Um poema especial para a vida nesse setembro amarelo. Venha sentir como é estar na pele do Kenzo.
Estar na Pele da Júlia Bergman: página 01
Primeira página do diário da Júlia traz um relato forte sobre uma ex garota de programa. Venha sentir como é estar na pele da nossa nova colunista.
Estar na Pele da Liz: Página 04
Mais uma página da Liz na área. Venha sentir como é estar na pele dela!
Estar na Pele da Bruli: Página 08
Eu sou muito grata ao universo, e por isso que me permito viver com profundidade as minhas alegrias, tristezas, os sentimentos e emoções que acontecem nesse projeto de pele e osso que eu sou… Venha sentir como é estar na pele da Bruli
Estar na Pele da Joice: Página 02
A vida também é feita de ciclos. Algumas pessoas chegam, revolucionam - em um sentido positivo -, mas depois seguem a sua jornada. Você, provavelmente, já entrou na vida de alguém, mas não permaneceu. Nós temos os nossos motivos.
Estar na Pele da Letícia: Página 07
Mais uma página do diário aberto da Letícia. Venha sentir como é estar na pele da nossa colunista.
Estar na Pele da Joice: Página 01
Tia da Duda e da Ana, a Joice acredita no poder das pequenas e boas ações e que o amor é a chave para um mundo melhor. Venha sentir como é estar na pele da nossa nova colunista:
Estar na Pele da Bruli: Página 07
Aqui vai o meu apelo: não chamem pessoas lgbtqs pra falar como é ser lgbtq, “a gente não quer só comida”, e ao passo que contamos sobre nossos afetos, traumas, medos, vitórias, talentos, desabafos, sem necessariamente estarem atrelado ao fato de sermos lgbtq, hermeticamente, estaremos contando ao mundo como uma pessoa lgbtq vive, além dos scripts padrões lgbtq que já estão estipulados no mundo.